domingo, 4 de abril de 2010

The Funeral of Tears Magazine

Proposta Editorial

O The Funeral of Tears Magazine é uma revista fundada em janeiro de 2009, mais sua elaboração vem desde 2007. Nossa proposta editorial gira em torno de todo universo artístico, musical e obscurantista gótico, tem como atmosfera a produtiva década de 80 mais não se restringe apenas as bandas da época. Abordamos todos os assuntos ligados ao gótico, tais como cinema, arte, música etc.
A revista esta em sua terceira edição, a primeira e segunda edição possui 36 páginas, tamanho meio oficio e impressa em preto e branco. A terceira edição vem com um número superior de páginas, tendo 44 páginas, tamanho meio oficio, preto e branco e com uma melhor qualidade no quesito diagramação e conteúdo.
As bandas interessadas em divulgar seu trabalho ou para quem desejar fazer divulgação de zines, revistas, sites ou lojas entrem em contato no e-mail: azrielgoth@hotmail.com


Contatos? Azriel
Email: azrielgoth@hotmail.com
Orkut: The Funeral of Tears

2 comentários:

  1. Graças a Deus! Encontrei um espaço Gothic decente nessa porra de "cidade" Soterópolis. Um oásis. (Não confundir com aquela banda fake de merda)

    Cara, você deve saber o que é ser minoria Rocker em Salvador. Pergunte a Denival o que falta pra termos pelo menos uma CENA decente. Tudo!

    Em breve, estarei comentandomais.

    Por favor: me informe o contato com Denival (da velha loja Coringa e Colemerma).

    (e-mail ou site)

    Há ANOS que não vejo aquela LENDA VIVA do Rock n Roll Verdadeiro, sem poses. Tenho muito material RARO pra compartilhar com ele.

    Muito obrigado.

    Abraço,

    Ernesto Ribeiro

    dystopia@ig.com.br

    http://alvohumano.blig.ig.com.br/

    http://www.myspace.com/497661098

    ResponderExcluir
  2. Olá! Bem legal o blog de vocês!
    Gostaria muito que comentassem no meu tb: www.riot-vicious.blogspot.com
    Aproveitem e me sigam! Já estou seguindo vocês!!! ^^

    rsrs...


    Mil RIOT beijos e tudo de bom,
    ♀♀ RIOT VICIOUS ♀♀

    ResponderExcluir


  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO